sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Os Brutos também amam




Eu me apaixonei por uma pessoa que me ajudou muito a descobrir que eu era de verdade a Larissa passou muita coisa ao meu lado já que eu era usuário de drogas e com muito amor e dedicação que só quem ama de verdade tem e foi ao mseu lado que eu consegui me libertar totalmente do vicio , vicio esse que me consumiu por anos me fazendo esquecer quem eu realmente era e do que era capaz. Por isso deixo a vocês leitores um aviso cuidado com as drogas , elas podem fazer vocês deixarem de ser quem é , más valorizem a quem vos ama pois um verdadeiro amor é capaz de superar e vencer coisas que aos olhos humanos parecem invencíveis .
Declaro aqui para quem possa ler o meu Amor por Você Larissa eu te amo......d+









Este Video lembra alguns momentos nossos e a musica que fiz pra vc:


Nenhum comentário:

Postar um comentário